quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sexo por Sexo x Sexo por Amor



Não que amor e sexo tenham que andar sempre juntos, Não que o sexo dependa do amor para acontecer, mas vejo (partindo de minha opinião que isso fique bem claro) que o Amor anda em uma relação de co-participação com o sexo. Muitos podem discordar, muitos "Escolheram esperar" e eu respeito a opinião deles embora não concorde. Dentro de um casamento, entre outras coisas, quando o sexo não está bom, o casal não consegue fica em harmonia. Não venham me dizer que não é verdade. O Sexo é uma necessidade física. Não to dizendo que ele seja mais ou menos importante que o amor, mas sentir vontade de fazer sexo é como estar com fome, é algo que seu corpo realmente precisa. Não é espiritual, não é emocional, é físico. Sexo por si é muito bom, satisfazer as necessidades do corpo é maravilhoso, mas imagina quando você consegue juntar as necessidades físicas com as necessidades emocionais...

Sexo com amor é outro patamar. É como comer aquilo que você tem vontade, não simplesmente pela fome, mas também pela satisfação de agradar o paladar com algo que você quer e gosta. É matar dois coelhos com uma só cajadada. Satisfazer corpo e espírito, pele e alma. O Amor é maravilhoso e jamais direi o contrário e coroá-lo com uma relação onde os dois sentirão prazer, é tão maravilhoso quanto. Sexo com amor é o que, torno a dizer que é na minha opinião, a sensação que mais poderá lhe aproximar da plenitude de felicidade. Seguido pela graça de ter um filho e de ter uma mãe.

Pode parecer contraditório com o que eu disse no começo, mas não é. Sexo por sexo é válido, prazeroso, gostoso e ainda faz com que você não corra o risco de se magoar emocionalmente. Mas nunca será como "Fazer Amor" com alguém que você ama, sempre vai faltar algo, por menor que seja, para alcançar o TODO.

Para resumir o que eu quis dizer: SEXO É MUITO BOM, MAS SEXO COM AMOR É MELHOR AINDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do texto? Compartilhe sua opinião conosco ^^