sexta-feira, 30 de agosto de 2013

4 coisas que o filme pornô pode te ensinar




1. Brinquedos eróticos não são inimigos dos homens

Homens, aprendam de uma vez por todas: as mulheres jamais o trocariam por um vibrador. É certo que o vibrador é incansável, mas, até agora, ele não sabe fazer cafuné, dizer que somos lindas e dar mordidinhas no pescoço – vocês continuam indispensáveis. Usar um vibrador pode ser uma boa ideia para estimular a parceira em zonas erógenas diferentes e até simular uma dupla penetração – a menos que você prefira chamar um outro homem para participar da brincadeira.

2. Segurança é afrodisíaco

Está certo que, na maioria dos filmes, as mulheres são absolutamente gostosas. Peraí. Será que muito dessa gostosura não é em função da segurança que elas apresentam? A lição aqui é jamais se deixar abalar por meia dúzia de estrias e celulites: se um cara está na cama com você, é porque ele quis – se não for, vale acionar o 190. Portanto, desencanem dos detalhes, mulheres. A gostosura é diretamente proporcional à segurança. Ter propriedade naquilo que você faz é afrodisíaco – então, rebole com propriedade, chupe com propriedade, cavalgue com propriedade, dê com propriedade. Você sabe como.

3. Sexo a três pode ser interessante

Ménage, threesome – não importa como você se refere ao ato, aposto que você se excita vendo cenas de sexo a três. Então por que não tentar reproduzi-las na vida real? Com consentimento de ambas as partes, um ménage pode ser bem divertido e construtivo na vida de um casal. Considere a ideia. Com carinho e sem ciúme.

4. Fetiches não são absurdos

Mija em mim, me amarra na cama, vamos foder dentro do ônibus da meia-noite. Tem um fetiche? Compartilhe. Ok, pode ser que seu parceiro (ou sua parceira) não tope realizar. Mas e se esse também for o fetiche dele (ou dela)? Nunca se sabe. E o máximo que você pode ouvir é um “hoje não”. O ministério da saúde adverte: vontades reprimidas podem gerar câncer.


fonte: 
http://marifuxico.blogspot.com.br

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O que os homens precisam saber sobre as mulheres.

Muito já se deve ter ouvido dizer que mulher não foi feita pra ser entendida e sim pra ser amada, isso é um fato. Eu, que sou mulher, não consigo entender a mente feminina, quem dirá um homem.

Tem que se pensar que a maioria, sem generalizar, das mulheres vivem de acordo com o turbilhão de emoções que sentem, enquanto os homens, espertamente devo admitir, simplificam tudo e vivem muito mais tranquilos.

Se um homem corta o cabelo e a mulher não repara, tudo bem, afinal eles não se ligam tanto em detalhes.
Se a mulher aparar as pontinhas do cabelo e o homem não notar, Oh Meu Deus! é o fim do mundo, ele não a ama mais, o céu está caindo sobre a cabeça dela, ele tem outra, o que está acontecendo?

Sacou a diferença?



Homens e mulheres vêem as coisas de formas bem diferentes. O que para o homem é um detalhe, para a mulher é o alicerce da vida. Mulheres se apegam demais aos detalhes e fazem deles a razão de tudo.


NA ARTE DE MANIPULAR, INTERPRETAR  E ENGANAR as mulheres são mestras.. Falo isso com toda propriedade do mundo viu...

Essa história de mulher sensível por parte é verdade, mas a maioria delas é bem segura de si e usa desse artifício para que o homem se sinta errado.

No fim, mesmo quando você está certo ela te faz se sentir um merda, e faz você pedir desculpas sem nem saber porque.

Existem mulheres de vários tipos:

As Melancólicas - Aquelas que o homem não pode dizer nada que começam a chorar e fazer chantagem emocional

As Piradas - Aquelas que o homem não pode olhar pro lado que ele já tem outra.

As Paranoicas - Aquelas que se o homem piscar é porque já tá flertando com outra, mesmo que não tenha nenhuma mulher por perto.

As Advinhas - Essas são as que sabem de tudo, o que você fez e até o que pensou em fazer, é uma mistura de paranóica e pirada.

As Inseguras -  Aquelas que não se acham boas o suficiente e sempre acham que você tem outra por mais que você diga que não tem ninguém

ESSE GRUPO É O PIOR, VOCÊ NÃO PODE SE ATRASAR DOIS MINUTOS QUE ELAS JÁ ACHAM QUE ESTÁ ACONTECENDO ALGO. AS ADVINHAS SÃO AQUELAS QUE DIZEM QUE JÁ SABEM, SÓ PRECISAM DA SUA CONFIRMAÇÃO. A FRASE: NÃO PRECISA MENTIR, EU JÁ SEI DE TUDO. É O MAIOR CAÔ DO MUNDO.

PACIÊNCIA, essa é a palavra chave para que um relacionamento HETEROSSEXUAL dê certo, paciência homens, tem que ter muita, são várias perguntas, ciúmes sem motivos aparentes, dramas, lágrimas, uma porção de artimanhas que as mulheres usam para convencer os homens de que eles estão errados e de que elas são vítimas. Mas também tem um seleto grupo de mulheres assim:

As Seguras
As Fortes
As Emocionalmente Estruturadas
As Independentes
As Decididas
As Dedicadas

ESSE É O MELHOR GRUPO, POIS JÁ ESTÃO MADURAS EMOCIONALMENTE E É MAIS FÁCIL MANTER UMA RELAÇÃO COM ELAS.

Fora é claro as mulheres pontos.
A Interrogação - que duvida de tudo
A Exclamação - que sempre tem algo pra falar
A Vírgula - que te interrompe a cada frase
A Aspas - que sempre tem algo a dizer de acordo com o que você fala
A ponto final - essa é a mais perigosa, finge que aceita tudo e diz que o assunto está encerrado, mas fica internamente arquitetando algo que com certeza vai ferrar com sua vida.


Achei justo e bom alertar os homens que as vezes as mulheres fazem eles sofrerem Bullyng Emocional só pra elas se sentirem seguras.

Eclipse Total do Coração (a morte)



As vezes me questiono porque Deus os leva tão cedo. Peço perdão logo em seguida pois Ele sabe o que faz.

Perder  amigos em um curto espaço de tempo, ou mesmo em um longo, nos faz refletir.

Não vou falar deles, embora a saudade tenha ficado grande no peito. Vou falar do quanto isso me faz questionar o sentido da vida.

A qualquer momento podemos morrer, sem dar aquele sorriso amigo, sem dizer o quanto amamos alguém, sem ajudar o nosso próximo. E tudo passa tão rápido, como um filme em nossa cabeça, como se pudéssemos mudar algo.

vinte e poucos anos, auge da minha vida, sempre me achei dona dela e logo descubro que a qualquer momento ela pode acabar sem que se quer eu me despeça, sem o ultimo drink, o ultimo sorriso, a ultima dança. E até mesmo sem a ultima transa.

Uma tristeza indescritível se abate sobre mim, a dor de não poder mandar na morte, a dor de nada poder fazer, só sentir, só sofrer...

E então eu choro, choro como se o mundo não mais existisse, como se o amor não mais existisse, então eu choro, choro por saber que a qualquer momento eu posso perder tudo, até mesmo meus amigos, até mesmo você...

E o que me aguarda do outro lado? Choro por não saber, por nem imaginar. E a fé em Deus me consola, por saber que tenho Ele olhando por mim, cuidando de mim, e que irei estar com Ele quando eu me for...

Ah, a morte, tão traiçoeira, deixa no sofrimento os velhos e doentes e leva os jovens saudáveis. Morte cruel que interrompe vidas ainda sendo feitas, caminhos ainda sendo trilhados. Morte má, morte injusta, mas lembro que toda morte é injusta, não nos dando a chance de reparar nossos erros, de aparar as arestas. Ah, morte maldosa.

E no fim percebo que esse é o destino que a todos iguala, pobre, rico, gordo, magro, feio, bonito... A morte nos torna iguais. E então penso que a morte é na verdade um ato de amor do nosso criador para nos levar de volta a seus braços.

Conformo-me, mas a tristeza por nada poder fazer ainda faz as lágrmas escorrerem pelos meus olhos, uma boa noite de sono, é disso que preciso, uma boa noite de sono

terça-feira, 27 de agosto de 2013

O que temos sempre que saber (para meninos)

Resolvi fazer uma pequena lista hj de coisas que eu faço"zia" quando saia a noite
espero que possam ajudar um pouco a quem ta encalhado


O que eu sei é oque NÃO se deve fazer ao chegar.

Lá vão as dicas:

1. Ouça-a. Principalmente se ela tiver cheia de sapopara . E daí que ela é chata?, se for gostosa vale a pena, não? A não ser que você queira queria para algo sério… Se perceber que é chata, corra para as montanhas ou as Gordas  kkkkkkkkkkkk.

2. Não fique conversando olhando os peitos dela, ou olhando os peitos alheios, bundas de terceiras. Mulher gosta de se sentir valorizada, e não como a “sortuda da vez”, a nao ser que vc esteja no show de  mc Sheldon.

3. Pague bebidas pra ela. Ela vai pensar que você é generoso… Mas não a deixe escolher! Senão meu amigo, já era bolso, e ela vai lhe fazer de  besta  pagao a noite toda

4. Se ela se mostrar desinteressada, falando “Ai, vou ao banheiro” e isso demora uma eternidade, esqueça. Se eventualmente trombar com ela no resto da noite, de um sorrisinho, mas não fale nada. Esnobe-a.

5. Chegue sempre com um sorriso, SE, e somente SE, tiver um sorriso bonito. Do contrário, será motivo de piada. E claro… Se perceber que ela tem uma aliança e que ela não é do tipo infiel, não insista.

6. Fale sobre coisas legais. Se ela gosta de futebol, mas seus times são opostos, não fale. Converse, mas sem querer colocar o time dela pra baixo. Isso é MUITO CHATO.


7. Só cheguei junto pra dar o amassor se ela estiver na sua. Não insista. Às vezes e melhor  correr pra outra do que demorar a noite toda  pra da um amasso basico

É mais fácil vender Jesus do que sua Verdadeira Proposta

VÃO ME PERGUNTAR PORQUE POSTEI AQUI SOBRE RELIGIÃO, AH GENTE, EU PRECISAVA DESABAFAR E NÃO HÁ LUGAR MELHOR DO QUE AQUI...



Com essa historia de colocar adesivo "foi Deus quem me deu" nos carros eu ando com medo de sair na rua, vai que caia um carro do céu na minha cabeça?...

Parece brincadeira, mas não é. Religião hoje virou comércio, onde está a verdadeira religiosidade? Me pergunto isso diariamente.

Quer um exemplo simples? Jesus não era branco, mas quem compraria um quadro de um cara de barba grossa, cabelo encaracolado e queimado de sol, quase negro? Ninguém né? É mais fácil vender Jesus do que sua proposta.

A igreja (as igrejas, independente da denominação) Vendem coisas que não existem, alienam pessoas para que sua renda continue durando e eu me pergunto como as pessoas conseguem ser tão burras...

Nunca vi um testemunho de alguém dizendo que orou pelo bem material de outro e alcançou a graça, é sempre a mesma historinha furada, eu tava falido e Deus me ajudou, eu queria um carro e Deus me ajudou... Com tanta coisa pra se preocupar você acha mesmo que D´s vai na concessionária e financiar um carro pra você? Ou será que veio direto do céu? A burrice das pessoas  as vezes me assusta.

Jesus trouxe ao mundo a proposta do amor, o amor verdadeiro e desprendido, AMAI A DEUS  ACIMA DE TUDO E AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO, e como a religião pode ser uma coisa de Deus se ela faz separação de pessoas?  Se é gay, vai pro inferno, se gosta de rock, é satanista e vai pro inferno... Não tem respeito por outras religiões, mais ainda as de base africanas. Mas Jesus mandou amar o próximo ou julgá-lo e condená-lo?  E Mais, o único juiz, juri e carrasco  a  respeito da vida humana não é Deus? Quem somos nós para condenar os outros baseados apenas naquilo que nós achamos certo? Onde fica Jesus na igreja? Escondido ou Com vergonha?

Pra mim todas as religiões deveriam ser exterminadas, Deus é um só, a bíblia hoje em dia é mais um instrumento de satanás para confundir as pessoas, não me critiquem, não sou eu que deturpo o sentido dos textos bíblicos para alienar as pessoas, são seus padres e pastores.

Igreja deveria mudar de nome para EMPRESA, cada hora se funda uma diferente, não me lembro de igrejas no tempo de Jesus, me lembro dele pregando a pés descalço na casa das pessoas, me lembro de ler que ele repartiu alimento entre os famintos e não que exigiu deles dinheiro... enfim, acho que nós lemos bíblias diferentes não é mesmo? Fiquem com sua religião que eu fico com meu Deus, prefiro assim.

Apenas um Gesto

Ao sair de casa noite passada eu sabia que algo especial aconteceria, só não sabia o que era.

Eu estava brigada com minha mãe, quis sair para esfriar a cabeça, era por volta das dez da noite quando eu arrumei minha bolsa e fui ao ponto de ônibus, estava indo dormir na casa de um amigo. 

Estava esperando um ônibus que demorou muito e eu, sem paciencia que sou, acabei pegando outro com a tarifação mais cara. Mas como dizem por ai, Deus sabe o que faz... 

Subi, estava apenas com 10 reais, paguei minha passagem e me sentei logo após o cobrador. Pouco depois veio um passageiro até ele e perguntou onde ficava a Policlínica Barro Lima, o cobrador não soube explicar e como eu conhecia a área disse o que ele tinha que fazer.

Teríamos que descer no largo da encruzilhada, se encaminhar até a Av. Norte e pegar outro ônibus para chegar até lá. Foi quando ele disse que iria andando até a policlínica. Fiquei estarrecida pois o ponto que iríamos descer ficava muito longe do seu destino.

Em seu rosto estava um semblante sofrido, um olhar cansado de quem já andara o dia todo atrás de algo e não conseguira. Ele era meio rústico, parecia que havia vindo do sertão e a minha curiosidade falou mais alto. O perguntei o que ele iria fazer lá na policlínica e ele me falou que sua mulher morrera de parto e deixara um casal de gêmeos e que ele estava vindo do interior atrás de leite materno. Ele passara o dia inteiro apenas tendo comido um pão com água. Era uma situação desesperadora, ele já havia ido em 9 maternidades e a Barro Lima era a sua ultima opção.

Sensibilizado com sua situação o cobrador do ônibus lhe deu seu lanche, para que ele pudesse enganar a fome, e eu, não me contive em lágrimas, pedi para que ele me acompanhasse pois eu pagaria sua passagem e mostraria até onde ele tinha que ir. 

Quando descemos ele me mostrou uma foto de sua mulher grávida dos gêmeos e mais uma vez eu não me contive em lágrimas, pegamos o mesmo ônibus e todo o resto do dinheiro que eu tinha para passar o dia eu dei-lhe. Fiz o que meu coração pediu. Para muitos isso pode ser um gesto qualquer, mas esse pequeno gesto acalentou meu coração de uma forma que eu não sei explicar...

Pequenos gestos fazem grandes momentos, dizia o poeta. Agora sei que é verdade. Boa ação? Não sei se chega a tanto, mas tenho certeza que para aquele homem o meu pequeno gesto foi muito importante.

Peço a Deus que o ajude e olhe pelos gêmeos, se eu puder ajudar mais que eu os ajude. Essa também é a anja, a Déborah que tem coração e que gosta de ajudar as pessoas.

Faça sua parte para um mundo melhor !!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

As verdades sobre o Projeto Cura Gay

Demorei para entender e como muitos critiquei fortemente o projeto sem ter conhecimento do mesmo. Agora que a poeira que o assunto baixou eu resolvi saber do que se tratava o tão badalado PROJETO CURA GAY

Antes de falar do projeto, procurei ler a proposta do mesmo para não ser tendenciosa. Antes de falar dele vou citar um trexo da legislação que mais na frente vocês irão entender o porquê.
"Em 1999 a homossexualidade foi proibida de ser tratada como doença pelo Conselho Federal de Psicologia."

Desde de 1990 a OMS (Organização Mundial de Saúde) destacou que a homossexualidade é uma variação natural da sexualidade humana.

SOBRE O NOME "CURA GAY"

Deve-se dizer logo que esse nome foi erroneamente colocado pela mídia (e seus derivados) para ridicularizar e polemizar o projeto, que tomou proporções fora dos padrões.
Outra coisa que é importante deixar claro é que esse foi um projeto do deputado João Campos e não do (palavras minhas) gay inrustido dep Marco Feliciano.

SOBRE O PROJETO 234/11

Trata-se simplesmente da retirada do parágrafo unico do artigo 3 da resoluçaoh 1/99 que proíbe os psicólogos de tratarem o homossexualismo como doença (trecho que citei mais acima)
Em resumo, a ideia do projeto é apenas a retirada dessa vedação na legislação, sendo o caso de que se um homossexual quiser encarar isso como doença e buscar "tratamento" ele terá a liberdade legal de fazê-lo.

Vale salientar que é feito um tratamento psicologico, porém exemplo em pacientes que mudam de sexo (cirurgia ofertada pelo SUS) é obrigatório. Isso não parece meio contraditório por mais que sejam casos diferentes?

Deixa eu esclarecer logo, não estou aqui pra defender ninguém é nem dizer que concordo com as práticas evangélicas na política. Para ser franca política e religião não deveriam nem se misturar. Mas quero dizer que a comunidade gay (e as pessoas em geral) precisa se informar melhor antes de sair por aí atacando e criticando algo de que não tem conhecimento.

Cada um pense como for, sou uma defensora daa causas gays mas vamos convir que esse coitadismo/vitimização é algo que não se aguenta mais. Sejemos firmes e coerentes, não faz sentido lutar por algo que nem se sabe o que é.

Vamos nos conscientizar, buscar informações sobre O que estamos lutando para não se gerarem guerras desnecessárias.

Para finalizar, não seja uma marionete com as mãos da mídia ou de seus pastores enfiadas no seu traseiro, não deixem que façam sua cabeça, se informem!!!

Tire suas conclusões sobre o projeto e expressem suas opiniões baseadas no que realmente significa. Não seja mais uma Maria Vai com as Outras.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

POESIA SEM NOME

Amor, Uma eterna e constante dor.
Triste fim, meu penar
Amor sinônimo de dor,
Amor sinônimo de amar...



O mesmo que trouxe alegria,
hoje traz dor e pesar.
Os olhos que foram fulgor da paixão,
hoje se põe a chorar...



Sentimentos se confundindo
Onde há mentira? Onde há Verdade?
Como saber onde acaba o amor,
e começa a deslealdade?



Porque amar é sentir dor?
O Amor não é para ser bom?
Sentimentos sem reciprocidade
Dilemas da Mocidade...


Não posso escolher quem amo,
O amor que escolhe, ele arremata.
Ele traz alegra, paixão, fogo.
Depois some, vira fumaça....


Queria ter uma previsão
De quando, ou se vai dar certo.
Ter você sempre por perto,
Simples, sem complicação...


Não tem porque dissimular,
Fingir, mentir, enganar.
Lembre-se que quem causa mágoa
Também há de se magoar...


Tudo que se faz na vida
Tem uma conseqüência futura.
Plantando más atitudes
Colherás atitudes impuras


Confusões e mais confusões
Tendem na cabeça a pairar.
E com todos os males causados,
Nunca deixaremos de AMAR...

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CASA DAS POESIAS: Sentimentos Controversos



Antes de você
Estava certa do nada
Que nada poderia mudar
Que não aprenderia a amar.

Antes de você
Estava conformada
Que o máximo era o mínimo que tinha
E que meu tudo se resumia a nada.

Então surge em minha vida
Um alguém especial
Que faz dos meus íntimos desejos
Uma fantasia real.

Então surge você
Com seu jeito carinhoso
Seu sotaque manhoso
Seus mimos e carícias
Que me fazem enlouquecer

E penso em ser feliz
Em ter tudo que no fundo quis,
Penso que tudo vai melhorar
E que vou descobrir o que de fato é amar.

Sentimentos controversos
o não se torna sim, o nada não mais existe
me entrego em seus braços
e deixo o que é triste.
Viver, aprender a amar
crescer, amadurecer e mudar.
Felicidade mostrar
em meus humildes versos.

Sexo por Sexo x Sexo por Amor



Não que amor e sexo tenham que andar sempre juntos, Não que o sexo dependa do amor para acontecer, mas vejo (partindo de minha opinião que isso fique bem claro) que o Amor anda em uma relação de co-participação com o sexo. Muitos podem discordar, muitos "Escolheram esperar" e eu respeito a opinião deles embora não concorde. Dentro de um casamento, entre outras coisas, quando o sexo não está bom, o casal não consegue fica em harmonia. Não venham me dizer que não é verdade. O Sexo é uma necessidade física. Não to dizendo que ele seja mais ou menos importante que o amor, mas sentir vontade de fazer sexo é como estar com fome, é algo que seu corpo realmente precisa. Não é espiritual, não é emocional, é físico. Sexo por si é muito bom, satisfazer as necessidades do corpo é maravilhoso, mas imagina quando você consegue juntar as necessidades físicas com as necessidades emocionais...

Sexo com amor é outro patamar. É como comer aquilo que você tem vontade, não simplesmente pela fome, mas também pela satisfação de agradar o paladar com algo que você quer e gosta. É matar dois coelhos com uma só cajadada. Satisfazer corpo e espírito, pele e alma. O Amor é maravilhoso e jamais direi o contrário e coroá-lo com uma relação onde os dois sentirão prazer, é tão maravilhoso quanto. Sexo com amor é o que, torno a dizer que é na minha opinião, a sensação que mais poderá lhe aproximar da plenitude de felicidade. Seguido pela graça de ter um filho e de ter uma mãe.

Pode parecer contraditório com o que eu disse no começo, mas não é. Sexo por sexo é válido, prazeroso, gostoso e ainda faz com que você não corra o risco de se magoar emocionalmente. Mas nunca será como "Fazer Amor" com alguém que você ama, sempre vai faltar algo, por menor que seja, para alcançar o TODO.

Para resumir o que eu quis dizer: SEXO É MUITO BOM, MAS SEXO COM AMOR É MELHOR AINDA.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CASA DAS POESIAS: Fim de Namoro



Dor e Amargura se confundem
No âmago do meu ser sofrido.
A dor pela perda do amor
A amargura do POR QUE terá ido.

Se tanto me dediquei
E entreguei a minha vida
No fim só eu que chorei,
Do amor que te doei
Fui eu, a mais atingida.

Na busca de onde eu errei
Me perdi em meus pensamentos...
O bom do amor lembrei,
Os belos momentos que passei
No nosso relacionamento.

Sorrisos que te entreguei
Nas diversas ocasiões.
Lágrimas que derramei,
Sofrimentos que passei
Por tantos motivos vãos...
No fim, então, chorei.

A dor do meu coração,
Não há de desmerecer
A bondade que me fizeste
A mudança que me causaste
O que foi bom, supera o sofrer...

Pensei que fosse pra sempre,
Achei que ia durar.
9 meses, uma vida,
Entre lágrimas sofridas
Continuo a te amar...

O fim foi inevitável
Eu tentei, foi o que eu fiz.
Chorei, pedi, implorei,
Aos teus pés me coloquei
Mesmo assim você não me quis.

Se tem outra, ou outro alguém
não sei, nem quero saber.
Só sei que gosto de ti,
Que em ti pensarei e
Por muito te amarei...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

COMO RETARDAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Essa semana eu estava lendo alguns artigos sobre esse tema (que muitos homens não admitem mas sofrem com ele) e achei bem interessante algumas maneiras de retardar a EP ( Ejaculação Precoce). Já falei rapidamente desse tema em outro post mas essa postagem tem a finalidade de além de informar, ajudar diretamente quem sofre com esse problema.

EJACULAÇÃO PRECOCE TEM CURA?

Existe tratamento, tanto medicamentoso quanto psicoterápico. A primeira linha de tratamento é a reorientação e a reeducação do homem ou do casal quanto à função sexual normal. Clareiam-se as situações em que se considera como "normal" o tempo de ejaculação mais curto ou insatisfatório (comum em jovens, com novos parceiros, ou após longa abstinência). Quando a EP se torna persistente, ou seja, aparece em mais da metade dos encontros sexuais, um tratamento mais específico se faz necessário.
A segunda linha terapêutica é o chamado tratamento cognitivo-comportamental. Constitui-se em uma série de exercícios e tarefas para serem realizadas em casa para controle do tempo de ejaculação. Seguem-se alguns exemplos meramente ilustrativos: 
 
Técnica de distração
Durante o ato sexual, o homem é orientado a fixar o pensamento em alguma situação que o desligue de sexo, como em morte de alguém, ou em alguma mulher que não o agrada ou em contas bancárias. Assim que perceba que a ereção está se desfazendo, volta a se fixar na parceira. Deve usar essa distração, algumas vezes, para poder prolongar o tempo de penetração antes da ejaculação.

Técnica de compressão
O homem deve comprimir a base da glande (cabeça do pênis) por 4 a 5 segundos imediatamente após a primeira sensação de maior excitação. Com esse procedimento vai dificultar a entrada de sangue no pênis e retardar um pouco a ejaculação.

Técnica stop-start
Consiste em orientar o homem a ficar na posição superior à parceira para poder ter controle do movimento sexual. Deve iniciar a penetração e parar completamente os movimentos próximo ao momento de maior excitação. Pode usar a técnica de distração concomitantemente.

O objetivo destas tarefas é fazer o homem tomar consciência do momento que antecede o primeiro estagio de ejaculação, podendo voluntariamente controlar quando deseja ejacular, evitando frustração a ele e à parceira.
Pode-se combinar uma terceira linha de tratamento a esses exercícios: as medicações. Existe uma ampla gama de medicações que tem como efeito colateral o retardo do tempo de ejaculação. Tais drogas devem ser ministradas somente mediante prescrição médica criteriosa, pois possuem vários outros efeitos no organismo. Alguns deles, por exemplo, os antidepressivos tricíclicos são contra-indicados a pessoas com problemas de ritmo cardíaco. Algumas medicações tópicas (pomadas) à base de ervas ou anestésicos não foram comprovadas cientificamente como eficazes para o tratamento da EP.

Bem gente, o texto tá bem resumido e de fácil compreensão e eu espero ter ajudado

Beijinhos...

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CASA DAS POESIAS: A Trilha




Algumas escolhas nos levam a determinadas situações
As quais muitas vezes não temos controle.
Sinto teu cheiro nos meus cabelos e teu gosto em meus lábios.
E tua companhia me alimenta enquanto teus beijos matam minha sede.
Como pode se a tão pouco te conheço? Como ja estou assim tão entregue?
Agora não há mais volta a não ser me jogar
E me deixar levar pelo sentimento que grita dentro de mim
E trilhar um caminho rumo a você,
Que mesmo sem querer me conquistou
E correr o risco de sorrir ou chorar
Chorar se por ventura me decepcionar
E logo depois sorrir por saber que vivi tudo que senti.