quarta-feira, 24 de julho de 2013

O QUE SE PASSA EM UM PISCAR DE OLHOS

Um texto sobre tristeza, solidão e momentos em que você questiona a sua sanidade mental.

Título alternativo: A melancolia de um piscar.

Você sente como se estivessem dilacerando seu coração e assim você já nem sabe mais quem é. São fragmentos do seu eu sendo transportados, sua alma totalmente machucada, uma dor que é impossível descrever.

Nada de bom sai dessa experiência, nenhum sorriso. Nem todo amor dos que te rodeiam pode aliviar essa angústia que sentes, nem todo amor que você sente por eles é capaz de te salvar dessa experiência/sensação terrível. Mesmo buscando algo de bom para se agarrar, você não vê nada. Apenas você e sua solidão ilhados envoltos em um mar de tristeza e agonia.

Você implora pra que tudo seja apenas um pesadelo do qual você logo acordará, mas seus olhos estão abertos e no fundo você sabe que toda aquela dor é real. 

E então, o que fazer? Respirar fundo, fechar as mãos assim como se fosse socar toda tristeza até ela desaparecer, morder os lábios com força e como uma última tentativa de expulsar tudo de ruim que sente, lembrar de todos os bons momentos e dizer: EU VOU SUPERAR!

E ao olhar em volta e tudo está lá como deveria estar, como sempre esteve. E toda sensação ruim vai embora junto com o bater de suas pálpebras. Todo esse pensamento em fração de um segundo e você se prometendo nunca mais os olhos piscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do texto? Compartilhe sua opinião conosco ^^